quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dessa história.

O luar quebrou o silêncio
Fato que não me engana mais
Levar até o pensamento não me satisfaz
Eu estaria parada mais não estou
Se hoje eu enlouqueci
Existem mais de anos aqui
Me leva a lembrar que está tudo bem.

Não posso ser igual
Para mim não existe mais o mundo real
Se cheguei até o final
Foi porque já me entregaram um total
Hoje aquele luar ficou fatal
É impossivel não me sentir mal
Com nenhum conhecimento de uma vida desleal

As pessoas até já cansaram em me dizer pra continuar
Venho lembrar que hoje eu já superei
Apenas o que eu queria era reviver as minhas
Contar tudo o que até hoje ninguém sabia
Dessa história da partida, da minha vida

Daqui pra frente não me afogo em própias ilusões
Nada que me disse evitou o que eu exagerei
Acabou com tudo o que eu planejei
Dessa história um tanto forte
Eu sei que tive sorte
Agora não sei muito bem quem sou
E muito menos o que me tornou

Qualquer coisa que eu tento pareço ver só você
Tento estar dentro de ti mas não vai conseguir entender
Porque tudo o que eu falei te fazia chorar?
Você que nada deveria falar!
Já cansei de te pedir perdão
Agora só posso olhar pra você quando olho aquele luar
Quero apenas te dizer que não
Houve outro jeito de te abraçar
Sem ao menos te tocar!

Se hoje terminei meus ultimos versos
Algo que me lembrou novamente
Que tudo o que eu disse era certo
E que não estou mais dentro de sua mente.


3 comentários: